Gorbachev foi recebido com imensa festa no céu, e o próprio Deus veio à portaria a dar-lhe boas-vindas efusivas.
Perplexo, Mikhail assim explicou seu enorme espanto:
-- Deus onipotente, mesmo sendo marxista-leninista até a morte, confesso que não é por hoje comprovar aqui sua existência que me espanto tanto! Faz tempo que, embora oficialmente não pudesse admiti-lo, deduzi e até tive certeza de que você existe, fato até óbvio pra quem pensa um pouco.
A razão de meu espanto é você não me mandar direto pro Lúcifer, já que meu partido tanto repetia que Deus não existe, e que é enganação, ópio pra deixar o povo anestesiado da fome e de boca calada, idéia a serviço da opressão das classes dominantes, e blá-blá-blá...
O céu inteiro caiu na gargalhada, depois dessa explicação.
Então, Deus pôde esclarecer tudo pro recém-chegado:
Mikhail, meu anjo de bom menino, duas coisas que você nunca soube:
1) O reinado de Lúcifer não existe no Além, ele está sempre na Terra, onde inferniza a vida de todos ao máximo que pode, sempre. Veja Putin, Bolsonaro e tantos diabos lá embaixo a serviço dele.
2) O que você fez na Terra foi provar que eu existo, seu desmonte da guerra fria foi poderoso milagre meu, que você fez acontecer. Qualquer blá-blá-blá de nada vale, seja contra mim ou a meu favor, tudo o que importa é que você sempre me levou no coração, mesmo sem jamais dizer meu nome.
No comments:
Post a Comment
The author looks forward to reading your comments!
O autor aguarda seus valiosos comentários, leitor.